sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Banheiro de uma faculdade de Direito no Brasil

Pasmem! Esse é um dos banheiros de uma Faculdade de Direito aqui no Brasil. Futuros juízes, promotores, Desembargadores, Defensores Públicos, Advogados atuantes, sairão dali. Como acreditar num profissional que quando era para demonstrar seu espírito de cidadania agindo assim. Poluição visual ao extremo. Parece aqueles banheiros de estradas pouco movimentadas. Lógico que não são todo os locais às margens de estradas que são assim, mas os que já vi até hoje são, infelizmente assim. 
Eu queria acreditar que é só este em todo o Brasil. Porém a realidade não é essa.  Sabemos que nas faculdades de Engenheiro, Arquitetura,  Psicologia, Odontologia, Filosofia, Letras, etc, etc, etc, são assim, ou até mesmo piores. Isso é Brasil. Isso é nossa cultura, que vai demorar muito tempo ainda para deixar de acontecer. Talvez, meus netos, por mais que eu tente deixar para eles o legado de pelo menos me indignar com esses comportamentos, não vão alcançar, essa limpeza de mente, que tão bem fará a coletividade.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger