Estava vendo, por acaso, uma matéria de uma revista da qual não gosto muito, por entender ser meio parcial em várias situações e tendenciosa, mas essa chamou-me a atenção ao falar da timidez!
Meu Deus como eu queria ter vencido essa timidez no momento em que eu mais precisei. Eu agradeço a Deus por ter chegado onde cheguei, em relação ao trabalho. Mas, certamente teria sido menos doloroso se eu tivesse vencido isso. Perdi a conta de quantas vezes eu suei frio no momento de "vender" meu trabalho. Realizei tantos projetos bons na Polícia. Eu me preocupava com o resultado e não queria nem saber de apresentar para superiores nem para a imprensa. Nem acredito que fui assessor de comunicação organizacional.
Sei de pessoas que foram promovidas antes de mim, e, sem vaidade, tenho certeza que fiz muito mais para corporação de que eles. Há uma máxima no nosso meio "tem que estar no lugar certo na hora certa". Penso que não é assim. Acredito mais no que me foi dito uma vez : "aprenda como a galinha garnisé, que bota um ovinho minúsculo, mas olha a festa que ela faz!" Aí que eu não consegui desenvolver, e com certeza, não soube ser garnisé, mas um pata que bota um baita ovo e fica calado.
Meu blog foi criado para divulgar um festival de música cristã. Passou o festival, acabei descobrindo uma bela forma de falar de algo mais. Descobri que posso ser útil usando essa ferramenta, quem sabe até mudando comportamentos e situações?
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário