terça-feira, 25 de março de 2014

13ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, em Barbacena, dá início ao Café com a Imprensa.

      O Café com a Imprensa, que teve início hoje em Barbacena, no 9º Batalhão de Polícia Militar, como parte das ações da 13ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais no sentido de aperfeiçoar o entrosamento que já existe entre Polícia Militar e Imprensa, em todas as suas modalidades na região, aconteceu hoje no auditório do 9º Batalhão Após a abertura feita pelo Coronel Calixto, comandante Regional, explicando a razão do convite feito aos que se faziam presentes e agradecendo-os, exaltando na presença da imprensa, o trabalho do  GPMOR, Tático Móvel e Patrulhamento Básico que tem trabalhado com eficiência e eficácia, garantindo a segurança dos cidadãos do município e região,  falou o Tenente Coronel Milagres ratificando a mensagem do Comandante, reforçando a necessidade dessa aproximação para o bem da comunidade pois, todos os envolvidos, assim como a Polícia Militar, existem para o bem comum. 

                                                     Espera-se que nos próximos compareçam os representantes de todos os veículos de comunicação do município e de municípios vizinhos que compõem a área de responsabilidade do 9º Batalhão. 
                                               Assim, como em Barbacena, acontecerá em todos as Unidades responsáveis por 61 municípios que compõem a 13ª Região da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger