quinta-feira, 20 de março de 2014

EU QUERO SER UM VASO NOVO...QUANTAS VEZES?


               Bonito o pensamento, bonita a música tirada desse pensamento, bonita a atitude de se querer mudar. Mas quantas vezes Deus nos perdoa, nos dá oportunidades para um recomeço e nós continuamos sendo o vaso velho.
               A cada dia temos motivos para querer mudar, ser realmente quebrado e recomeçar uma nova vida no caminho reto, no caminho de Deus.
               Quero neste momento ser quebrado várias vezes. Quero que quebre meu vaso da inveja, da soberba, da vaidade, da injúria, da infidelidade, da fraqueza, da mentira, da preguiça, da luxúria, da avareza. Sim, consciente ou inconscientemente passo por tudo isso e quase que simultaneamente em alguns casos. Mas como querer que esse vaso se quebre, seja feito de novo, sem a ajuda de um ser superior, mais forte que eu? Como vencer os erros se sou humano e o humano erra a todo instante. Será que algum dia serei realmente quebrado e feito de novo?

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger