sexta-feira, 28 de março de 2014

Pós Graduação em Direito UNICS _ Cruzeiro do Sul 27 de março 2014

Com muito orgulho fiz parte da Turma Especial Carreiras Militares da Universidade Cruzeiro do Sul, de São Paulo, cuja última colação aconteceu nesta quinta-feira, dia 27 de março. Fomos mais de 210 oficiais dos diversos postos das Polícia Militares de todo o Brasil.
Que venha agora a OAB e que todos os horizontes possíveis sejam abertos a nossa espera e que possamos, como policiais, fora de nossas corporações após a merecida passagem para a reserva possamos aliar os nossos vastos conhecimentos nessa tão difícil, árdua, mas dignificante  profissão Policial - Militar às atividades em prol da Justiça.
                                                                                    Só Deus pode retribuir aos professores dessa Universidade, a Instituição, seus funcionários que nos deram suporte e conhecimento para alcançar objetivo que só nós sabemos sua importância.
                                                                                   O mundo dá voltas, com certeza vamos nos encontrar uns aos outros numas dessas voltas, enquanto isso não acontece, relembro rogo a Deus por todos os que fizeram parte dessa nossa jornada, independente do Estado a que pertencem.  QUE O CAMINHO SEJA BRANDO A TEUS PÉS, O VENTO SOPRE LEVE EM TEUS OMBRO, O SOL BRILHE EM TUA FACE, AS CHUVAS CAIAM SERENAS EM TEUS CAMPOS E ATÉ QUE DE NOVO EU TE VEJA, DEUS TE GUARDE NA PALMA DE SUA MÃO.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger