domingo, 30 de março de 2014

ATÉ ONDE VAI CARA-DE-PAU DOS POLÍTICOS?

Há dez anos, mais ou menos, quando houve a inauguração do Instituto São Miguel, em Barbacena, MG, após a fala de alguma autoridades que não poderiam de forma alguma perder a oportunidade, eis a fala da politiqueira Benedita da Silva: "Senhores e Senhoras, a partir de hoje, este projeto não é mais do Idealizador Roberto, muito menos do município. Este projeto, falo em nome do nosso Presidente Lula, será um projeto do governo federal. Toma aqui o meu cartão pessoal, com dois números de telefones para que você, Roberto, ligue para mim na segunda-feira próxima para que possamos cuidar dos detalhes para que possamos te dar todo o apoio que a instituição precisa e merece". 
Na segunda-feira, na terca-feira, na quarta-feira...tantas segundas-feiras já se passaram e até agora nunca foi conseguido o contato, pois logo nos primeiros dias, a mensagem, quando o confiante Roberto ligava era de que o número não existia. Coisas que o povo que estava presente nunca soube. Só soube que o Lula iria ajudar..

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger