E o momento chega. O que fazer. De repente nossa filha não brinca mais de boneca, não assiste a filmes da Barbie, não troca as ropinhas da Polly...ela cresceu. E nós nem percebemos. Agora chega pra nós dizendo que vai trazer alguém para conhecermos. E dali a pouco está ele roubando-lhe a atenção, tirando-lhe o sono. A princípio, nós já sentimos raiva de antes de ele ter nascido. Mas Deus nos perdoa e vai encaixando as coisas no seu tempo certo. O pior é que tenho duas filhas. Uma ainda troca as roupas da Polly e me faz assistir com ela todos os filmes da Barbie. Conheço todos os filmes, a fala dos personagens, o que vai acontecer no início, no meio e no fim. E cada minuto com ela eu aproveito da melhor possível, até que ela chegue e diga "vim te apresentar fulano".
Mas o meu consolo é saber que os pais de meninos têm outras preocupações como: Quem essa menina? Quem são seus pais? Como ela está no estudos? Será que não vai atrapalhar o filho? Será que é de família boa? ... E por aí vai.
Esse é mistério da vida. Que maravilha é poder viver e passa por tudo isso. Logo estarei preocupado com os esposos de minhas netas...ou esposas dos meus netos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário