A prendi e passei acreditar nas palavras de um Padre da minha cidade, Padre Euder, que o inferno não é aqui e nem é aquele que nos é passado na infância, com aquele fogo intenso e eterno. Aprendi que no momento em que vamos ter com Deus, no final de nossas vidas, o inferno será aquele momento em que vamos querer estar do lado dele querendo nos acolher, nos abraçar e estarmos com nossos entes que já estão lá, mas nossa consciência vai ficar nos cobrando tudo que fizemos quando em vida nos afastamos dele. Quando deixamos que ser bons, justos, honestos, caridosos. E a certeza que nos passou o iluminado padre é que enquanto Deus perceber um fio de bondade demonstrado por nós ele vai nos acolher.
Aprendi em outra palestra que se houver realmente o inferno, Deus terá perdido para o mal. Com certeza ele infinitas vezes superior.
Não que isso nos incentive a viver de forma errada sabendo que Deus é Bondade infinita, mas para que possamos a todo instante praticar o bem em plenitude.
Meu blog foi criado para divulgar um festival de música cristã. Passou o festival, acabei descobrindo uma bela forma de falar de algo mais. Descobri que posso ser útil usando essa ferramenta, quem sabe até mudando comportamentos e situações?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário