terça-feira, 18 de março de 2014

BRASIL GASTA TRÊS VEZES MAIS COM PRESO DO QUE COM ALUNOS

Eu não sei o dia de amanhã. Posso ser, um de meus familiares, amigos a ficarem presos, mas eu não entendo porque não se investe na Penitenciária agrícola, na guarda desses presos e e os coloque para plantar, colher. Ficam à toa, cometendo crimes nas diversas modalidades no interior dos presídios. Que eles plantem tomates, cenouras, alface, criem galinhas, gado, enfim, tudo para o sustendo de cada um. Ainda dá para ajudar na exportação. Mas os Direitos Humanos não vão permitir isso.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger