sábado, 1 de março de 2014

Influenciar pessoas

                             “O Único modo de influenciar as pessoas, é falar sobre o que elas querem.”
                               Quando você diz: aquela pessoa tem algo especial, é contagiante, muito compreensiva, me inspirou confiança e me deixou tranquilo, você ficou impressionado com as palavras motivadoras dessa pessoa, sua atitude entusiasta, sua maneira descontraída e os eu jeito de despertar emoções e alegrias. Você teve contato com uma pessoa que domina a arte suprema das Relações Humanas.
                                 Quando você consegue a colaboração dos outros e os impressiona instantaneamente, você está caminhando a passos largos para o sucesso. A vida lhe reservara grandes oportunidade se souber a arte de motivar pessoas pelas palavras e fazer com que aquele que o escuta se convença de que é de seu próprio interesse fazer aquilo que você quer que ele faça.
                                 O melhor professor não é aquele que tem maiores conhecimentos da matéria, mas o grande mestre é aquele que é capaz de despertar nos seus alunos a vontade de aprender. Em qualquer atividade ou negócio, o sucesso está com aquele que sabe conseguir dos demais a sua colaboração espontânea, fazendo com que os outros queiram trabalhar para ele de boa vontade
                                   Quando você aprende a usar a sutil arte das Relações Humanas e desenvolveu o verdadeiro Poder Pessoal, você hipnotiza os outros, faz com que eles façam tudo que façam tudo eu você quer, faz que sintam algo deles próprios ligado a você, torna-se importante para eles fazerem aquilo que você quer que eles façam.
                                   Para conseguir a cooperação total das outras pessoas e move-las para um ação a seu favor, só há um meio: pense primeiro nos interesses e necessidades da outra pessoa. Coloque em primeiro plano, o interesse da pessoa que você deseja influenciar e conseguir a sua cooperação.
                                 Pense: “eu preciso da ajuda de fulano”. Em seguida mude o pensamento e imprima forte impressão em sua mente”: COMO PODERÁ FULANO SER BENEFICIADO AO AJUDAR-ME?”
                                  Pedir a cooperação de alguém, sem oferecer-lhe uma compensação emocional, financeira ou material é um esforço inútil e todo. É necessário demonstrar claramente o benefício que a pessoa obterá ao fazer aquilo que você está propondo. Descubra algo que a pessoa queira e que provavelmente conseguirá fazendo o que você quer que ela faça. Use palavras poderosas, entusiásticas e motivadoras para despertar emoções positivas e favoráveis, como se vocês dois já estivessem conseguido tudo que querem.



                                

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger