terça-feira, 18 de março de 2014

LINHA COM CEROL

             Não consigo entender porque as pessoas conseguem pensar somente em ter lucros em tudo que fazem, sem pensar na coletividade e consequências de sua ganância.
             Agora, além da linha com o tradicional que tem ceifados vidas de pedestres, motociclistas, inventaram a "Linha Chilena" que é imperceptível, mas com um poder de corte muito mais forte que o do cerol.
            Por que o fabricante o idealizador não se coloca no lugar de vítimas ou familiares que perderam seus entes queridos por uma atitude tão displicente.
            Por que não se solta os papagaios, pipas, arraias pelo simples prazer de vê-los no ar?
           

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger