sexta-feira, 18 de julho de 2014

Alemanha deu um Show no Brasil...não só no futebol

Bem antes da Copa do Mundo começar aqui no Brasil, tomei conhecimento de que a Alemanha, teria dispensado os hotéis do nosso País; os campos para treinamento; serviços de cozinha e construiriam tudo aqui para se sentirem na Alemanha. Pensei: que arrogância desse povo. Lembrei do Hitler. Peço perdão a Deus por ter sentido raiva deles.
Depois de fazerem 7 x 1 no Brasil, no estádio do Mineirão, como a maioria dos brasileiros eu torci pela Seleção Alemã, não só pelo futebol bonito e sério, mas pelo que fizeram pelo povo brasileiro. A comunidade onde eles ficaram principalmente, tem motivos de sobra para idolatrá-los. O carinho para com nosso povo é algo que deveria ser passado para todo o mundo e todas as gerações. Fizeram coisas que nosso governo não fez nem fará. Nada contra os argentinos, vizinhos a quem respeitamos muito, mas todos torcemos por eles. Dignos campeões. Que Deus abençoe esse povo que deu um Show de simpatia, de humildade, calor humano...

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger