sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ananda Apple tira meias de seus pés para dar a criança com frio - Matéria no Yahoo




Que ato bonito da jornalista. Tive oportunidade de acompanhar suas matérias quando eu mora em outra região do Estado de Minas Gerais. Vez em quando eu me lembrava dela por causa da voz mansa, tranquila, diante de qualquer situação. Fiquei surpreso e feliz ao tomar conhecimento desse gesto. Que sirva de exemplo para todos nós e para que os políticos revejam seus conceitos e cuidem realmente dos problemas sociais que aqui e que envergonham nosso País.

Eu vi um mensagem outro dia que falava assim:

Certo dia um rapaz passa pela rua de  ao anoitecer, muito frio, e meio chuvoso, quando viu uma menina sentada na calçada pedindo esmolas. Ela tremia de frio e fome. O Rapaz passou sem dar importância de imediato, muito religioso, perguntou a Deus:  - O Senhor não vai fazer nada por esta menina? E retornou em seguida. Conversou com ela, soube de onde era, o que fazia, o que sonhava e a levou para casa, onde pediu sua mulher e filhos para acolhê-la naquela noite. Deu roupas, calçados novos, serviu a ela uma sopa quentinha. Antes de dormir voltou a perguntar a Deus se ele nao faria nada por aquela menina. No outro dia procurou pelos pais da menina, encaminhou-os para um lugar decente, fez um contrato de aluguel até que pudessem pagar com seus próprios esforços, providenciou escola para ela e outros irmãos, uniformes e voltou pra casa como se nada tivesse feito de anormal. 
Ao dormir novamente, à noite, em sonhos, Deus lhe respondeu: - filho, você me perguntou outro dia e eu estava ocupado no momento. Perguntou-me se eu não iria fazer nada para aquela menina. Respondo-lhe, pois, EU CRIEI VOCÊ.

Eu ofereço esta mensagem para a Jornalista que nunca vai ler esta mensagem aqui, nem sabe da minha existência, e além da mensagem eu rogo a Deus por ela, para todos seus familiares. "Ainda que seja um copo de água fria, a um destes pequeninos, sereis recompensados"…( Mateus 10:42 )
 
Ananda Apple se solidarizou com uma menina com frio (Reprodução/ Globo)
A repórter do 'SPTV' Ananda Apple tirou as meias que usava durante uma gravação do telejornal da Globo para dar a uma criança com frio. A jornalista gravava uma matéria sobre alunos da rede estadual que não receberam o uniforme escolar, quando viu uma menina usando sandálias no frio.
Ananda vestiu suas meias na menina e a cena foi ao ar durante a matéria do 'SPTV'. "Tem mãe que não consegue comprar a roupa de frio, é muito caro. O uniforme protege contra o frio. Hoje cedo a gente viu chegar aqui às 6h, estava 12, 13 graus, uma menina só de sandália. Cheguei a dar minha própria meia para ela porque eu tenho duas menininhas, sei o que é isso", disse a repórter.
A jornalista também reclamou da irresponsabilidade do poder público: "Não dá para acontecer esse tipo de coisa. É uma questão de respeito. Como é que você espera que uma criança aprenda passando frio na sala de aula? A mãe não tem da onde tirar. É uma questão de respeito do poder público com essas crianças", disse ela com a voz embargada.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger