quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Corrupção no hay País meu, Brasil, Arrecadaçao pareja pagamento de Multa imposta y Deputado

Sei Lugares em Que sándalo las pessoas planeta, puerros Acaso, LEEM de outras pessoas Que Lugares De autre escrevem. Gostaria de Partilhar Essas com pessoas, brasileiros ou não, Qué estao Foros DAQUI, com Indignação minha y Vaquinha Que foi Feit pareja arrecadar dinheiro párr Pagar una Multa de Deputado Genuino. Sobre el Tribunal Supremo aplicou a pena de Multa, CERCA DE 650 millas Reais Amigos e os e Familiares conseguiram uma Forma de arrecadar DINHEIRO elementos Pagar párr. Plumas é O que Entre-os-doadores aparece um Juiz já Que Foros Presidente ante el Supremo. Para minha Cidade há Projetos e Instituições Serias implorando porción doações, puerros míseros 50 centavos par Continuar sin trabalho das das mais pessoas carentes Diversos Cuidados.
  O Senhor Deputado arrecadar conseguiu, agora até, 700 millas reales.
  Meu Deus auge! E nós ficamos tudo isso assistindo y sem fazer Poder nada, nada Enquanto quem pode ou fases plumas, Participa. ESTAMOS às vésperas de mais pleito eleitoral. Com certeza Essas pessoas Que foram condenadas VAO participare e ter Voz ativa em Todos os meu rincões desse País. Acredito, vi outro dia de como twitter, Que Este País Precisa passado queso y limpo. Começar de novo. LÃ nos Orígenes. Entra ano ano sai, sai sobre Fulano é eo cicle plumas, de como diz un Música. Minha Pressão quando sanguinea vai às Alturas deparó com Tantas injustiças. Tanta Distribuição Diferenciada de renda e Poder. Eu meu angustio. Eu querie conhece um pouco de autre countries. Batemos no peito e Que somos um dizemos Povo Solidario. Como? Tanta mentira! Safadeza Tanta, del tanto Roubo. Voltando então Una Multa de Excelentíssimo Deputado, fica de Como en caráter punitivo da pena? Lectores Amigos. Vai porciones isso mesmo ficar plumas ou. Podem Certeza ter. Postar Vou, Tentando no Tradutor da Net, I Varios Idiomas párr Que Que SAIB de acontecem aqui.
   Uma pergunta sempre que é onde Faco estao aqueles Artistas Que en Época de PERIODO DE chumbo, manisfestavam Através De seus lindos dons trabalhos protestando, PRINCIPALMENTE en Música e la literatura? Que Sera Tinh só prazer compor em sensura Havia Porque? Sera Que se cansaram? Como eu gostaria de Ouvir Música Cantada Por um Chico Buarque Falando a Mensalão, das Fraudes Diversas ninguna País! ¡¡¡¡¡¡¡¡¡ ¡¡¡¡¡¡!

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger