segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

INSTITUTO SÃO MIGUEL ARCANJO


Em dezembro de 2013, há pouco mais de 30 dias, fomos contemplados com  a estada de dois irmãos,  de 04 e 07 anos, acolhidos pelo Instituto São Miguel Arcanjo, do Bairro João Paulo II, Barbacena MG. Passado o período de festas, natal e ano novo. Chegou a a hora de devolvê-los. E a pergunta que faço agora é pra Deus novamente: O quis dizer pra nós meu Pai? Que dor olhar para o quarto onde ficaram, o guarda-roupas da filha que passou a der deles. Vai ficar sempre a cobrança de nós mesmos por não poder adotá-los. Nossas lágrimas já não são controladas mais por nós, eu minha esposa e as duas filhas de 17 e 07 anos de idade. Mas porque não os adotamos? Por que vamos ter de deixá-los no Instituto? Por mais estrutura que o local oferece, não é a mesma coisa que estar numa família. Não que a minha seja santa e perfeita, mas é família, com todos os problemas de família mas que tenta caminhar na fé e cultuar valores que já não são cultuados hoje por aí.
Eu disse que não tenho direito de pedir nada mais para Deus, diante de tanta coisa que ele me deu ao longo desses 50 anos de vida. Mas, meu Deus, meu Pai, se for de vossa vontade, faça aparecer uma família para acolher esses meninos. Kauã e Riã, enquanto estão novinhos, com possibilidade de serem modelados. Que a família que esteja procurando sentido na vida o tenha com esses pequeninos. Eu oro para que todos que correrem os olhos nesta mensagem possam orar também. Não nos preparamos para adotar mais filhos já que temos uma e uma de sangue, muito amadas.
Eu oro para que eles não sintam tanta saudade de nós como vamos sentir deles.


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger