quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Guilain Barre

Falei há dois meses sobre meu amigo que  passou pelo sufoco da Guilain Barré. Doença auto-imuni que o deixou em coma por quase oitenta dias, respirando por aparelhos. Após o longo período em que ficou nessa situação, tão logo o médico retirou-lhe o aparelho, ficou esperando ouvir sua primeira frase ou palavra. Ele simplesmente disse, ainda meio engasgado, "DEUS EXISTE". Quando fui visitá-lo pude ouvir dizer que gosta muito desse amigo. Meu Deus! Ainda tem gente que duvida. Ainda tem gente que acredita que as coincidências é que estão presente no nosso dia a dia. Não é coincidência.É o poder Divino atuando para aqueles que acreditam, para aqueles que pensam que não acreditam e para aqueles que professam e dão testemunho dessa fé.
Antes de eu sair do quarto em que ele estava, ouvi-o dizendo: "Nao valemos nada neste mundo". Eu entendi o que ele quis dizer. Mas eu prefiro acreditar que é o contrário, ou seja, nós valemos muito pra Deus e como valemos. Vê-lo sair de avião, meio que morto e poder comemorar com ele mais essa vitória, não tem preço. Deus faz milagres utilizando as pessoas, os bons profissionais para realizá-los, os médicos, os farmacêuticos, os cientistas que não deixam nada passar despercebido. Graças a esse pessoal, por Deus ele está curado, cuidando de seus filhos. Amém.
Glória a Deus.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger