quinta-feira, 17 de abril de 2014

Curso de Formação de Oficiais - PB - Sangue Azul - CP. Minas Gerais - Aspirantes 93

É comum falar-se em identidade de uma turma, união, cumplicidade, amizade e todos os adjetivos possíveis para definir o carinho recíproco entre seus membros. Seja turma de um trabalho que tenha durado o tempo suficiente para esse cuidado; seja turma de escola primária; turma do colégio; turma da pelada nos finais de semana e tantas outras. Mas uma turma que passou por cinco anos numa Academia de Polícia Militar enfrentando todos os desafios possíveis, não há como como comparar.  E esta é a minha turma de Aspirantes 93. Lógico que não estão todos os amigos, uma vez que outros ficaram pelo caminho, por motivos diversos, principalmente por falta de adaptação ao regime militar. Mas continua nos nossos corações e nossas mentes. Onde quer que estejam todos, e até nos encontremos em algum momento de nossas vidas, Deus guarde a todos na palma de suas mãos. Como não podia ser diferente, em hipótese alguma, não vamos nos esquecer, nas nossas preces a Deus, daquele que nos guiaram durante os cinco anos de curso, ou seja, nossos professores  Civis, Militares e funcionários da Academia que nos suportaram durante tanto tempo. Não podemos citar nomes para não corrermos o risco do famigerado esquecimento. Dizem que depois de 24 anos nosso cérebro começa a envelhecer, logo não dá para riscar citar os nomes de todos esses seres maravilhosos que nos acompanharam.

                                                                                 

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger