sexta-feira, 25 de abril de 2014

SEXO E CÉREBRO

Sexo e cérebro

Até 4 ou 5 anos de idade, as meninas tendem a aprender mais facilmente do que os meninos. Na puberdade acontece o mesmo. Os dois períodos correspondem à intensa produção do hormônio masculino testosterona. Agora, surgem evidências de que uma coisa esta ligada à outra. Descobriu- se que a testosterona atrasa o crescimento de certas zonas do cérebro quando sua secreção é elevada. Mas isso não significa que os homens ficam menos inteligentes. Pois o crescimento mais lento de certas zonas cerebrais favorece o desenvolvimento mais rápido de outras. Daí os homens tendem a ser mais aptos que as mulheres para as ciências exatas, enquanto elas seriam melhores em atividades relacionadas com a linguagem.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger