terça-feira, 15 de abril de 2014

OUTLOOK TRAVADO

Não consigo acessar meus emails do outlook/hotmail. [Resolvido]

Lilian - Última resposta o 14 Abr 2014, as 20:13
Bom dia, 
Não consigo acessar meus e-mails do Hotmail, acesso todos os sites, mas quando acesso o outlook, ponho o meu email e minha senha aparece isso aí: 
Não é possível exibir esta página 
*Verifique se o endereço da Web https://mail.live.com está correto. 
*Procure a página com seu mecanismo de pesquisa. 
*Atualize a página em poucos minutos. 
*Verifique se os protocolos TLS e SSL estão habilitados. Vá para Ferramentas > Opções da Internet > Avançadas > Configurações > Segurança 
Já fiz isso aí e nada resolveu. Inclusive, cheguei na guia segurança, mas depois daí faz o que? Já apaguei os históricos tbm e nada! Se eu sair agora, talvez quando entrar à noite consiga acessar meu email, mas é só uma vez e depois não consigo mais. O que faço???
Ler a sequência 
RESPOSTA
+16
moinsplus
Escreva para eles, eles resolvem rapidinho e ainda te mandam um e-mail de resposta. 
Aconteceu comigo e eles foram bem eficientes. 
Entre no seu e-mail e clique em Ajuda, na guia Ferramentas, na parte superior direita da página.
sou um membro - 23 Fev 2014, as 23:03
eu sou membro da outlook mais nao consigo assesar 



Aline - 25 Mar 2014, as 15:00
Talvez sus conexão de usuário tenha saído, verifique se está conectado; se não estiver conecte-se e atualize o outlook... 
Deu certo pra mim, pelo menos por enquanto. 
Uso o Chrome.
evangelista - 31 Mar 2014, as 01:21
como eu faço para recuperar meu email,não ***@***. 
Pode mandar a resposta no meu email,***@*** 
evangelista
Rafael - 11 Abr 2014, as 13:03
nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e eu nao tenho nenhuma...eu preciso urgentemente acessa-la...por favor me ajude
deusa - 14 Abr 2014, as 20:13
parece que alguém tá usando meu imail, pois digito endereço e senha correta, mas não consigo entrar
 valmir - 15 Abr 2014, as 14:39
Muito bom. Fui lá em painel de controle, opções da internet, avançar e marquei o quadradinho do sls e Tls
RESPOSTA
+0
moinsplus
Não consigo abrir meu e-mail hotmail desde 12 set 13. Aparece a msg erro = internet explorer não consegue abrir conexão. 

Por favor, me ajude a recuperar meu e-mail. 

Grata, 

Cristina 
18set13

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger