quarta-feira, 23 de abril de 2014

POR QUE O BRASILEIRO INSISTE EM FALAR AO CELULAR DIRIGINDO?

                        Eu fico desesperado quando um veículo está a minha frente, às vezes até ziguezagueando, e vejo o condutor falando, tranquilamente ao celular, alheio a tudo que acontece a sua volta. Alheio à orientações e testemunhos diversos de pessoas que sofreram acidentes graves o deixaram alguma vitima decorrente dessa infração.
                         Meu Deus! Que falta de respeito, não só às leis brasileiras, mas ao próximo. É triste, mas eu tenho que dizer que, se a pessoa for a própria vítima de sua inconsequência, menos mau. Melhor para os que cumprem às leis. Melhor para quem está na via pública e não vai sofrer com isso. O problema é o terceiro ser punido com perda de membros, sentidos e até da própria vida por causa de um desgraçado desses. Estraga meu dia passar por uma esquina e deparar com uma pessoa preocupada somente com que está ouvindo ou falando ao bendito aparelho. O pior de tudo é que, como se não bastasse, agora os motociclistas também estão agindo assim. Mais perigoso ainda. Acho que, considerando os efeitos dessa infração, deveriam aumentar punição. Que seja apreendido o veículo da pessoa, algo nesse sentido. Algo que prejudique bem para que ela reflita e não cometa mais o erro.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger