segunda-feira, 14 de abril de 2014

Denúncia de presos dão conta de mensaleiros têm café difereciado na prisão

Depoimento de dois presos dado à Justiça do Distrito Federal fala em regalias a condenados do processo do mensalão durante o café da manhã. Segundo os detentos, em vez de um “todão com leite em pó e água”, o “café do mensalão” contava com “café e leite puro”, além de frutas. 
 
Os depoimentos foram prestados mês passado por Leandro Marques Domingues e Renato Cesar Reis. Ambos são acusados de tráfico de drogas dentro do presídio. Responsáveis por entregar cafés da manhã em algumas celas, os dois alegam que não traficaram drogas durante a entrega das refeições, e que estão sendo perseguidos desde que um deles pegou parte da suposta alimentação diferenciada servida aos mensaleiros. 
 
Apesar de o depoimento dos presos ter sido tomado em março, os relatos dizem respeito a janeiro. À época, estavam no semiaberto do presídio da Papuda José Dirceu, Delúbio Soares, Valdemar Costa Neto (PR-SP), o ex-deputado Bispo Rodrigues e o ex-tesoureiro do PL, atual PR, Jacinto Lamas. 
 

Desde a prisão dos condenados do mensalão, denúncias sobre alimentação diferenciada e estacionamento privativo na unidade destinada a presos com autorização para trabalhar fora do presídio já chegaram à Vara de Execuções Penais.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger