segunda-feira, 21 de abril de 2014

BANDIDOS ROUBAM CARRO EM MG, TENTAM ASSALTAR PM E SÃO PRESOS

rês homens foram presos por tentativa de assalto contra um policial militar no centro deTaubatémadrugada dessa segunda-feira (21) em Taubaté (SP). Na ação, eles utilizaram umveículo roubado em Sapucaí-Mirim (MG) no início da noite desse domingo.
A ação começou na cidade mineira, que fica a 40 km de distância de Taubaté. Por volta das 20h, um morador foi abordado em uma estrada rural do bairro Ponte Nova por um carro com cinco homens armados. A vítima foi feita refém e levada junto com o carro roubado até Tremembé(SP). Lá, o refém afirmou ter sido agredido pelos bandidos. Ele foi deixado na zona rural.
Em seguida, três dos cinco homens seguiram no carro roubado para Taubaté. No centro da cidadeeles se aproximaram do policial, que estava em frente à casa de um amigo. Ao anunciarem o assalto, foram surpreendidos pela reação do PM. Na troca de tiros, um dos bandidos foi atingido no braço. Eles conseguiram fugir.
A Rocam foi acionada e localizou dois dos fugitivos em uma moto no bairro Vila São Geraldo. Eles tentaram fugir, mas acabaram presos. O terceiro homem preso, que havia sido baleado no braço, foi localizado ao buscar atendimento no Pronto-Socorro. O policial que sofreu a tentativa de rouboreconheceu os três suspeitos, que foram presos em flagrante.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger