quinta-feira, 24 de abril de 2014

FELIPÃO GARANTE 08 NA COPA

Felipão antecipa lista com oito convocados para a Copa

Técnico garantiu que Oscar, Paulinho, Ramires e Willian estão no grupo, além de Júlio César, David Luiz, Thiago Silva e Fred

Por: Redação PLACAR
1574126945
Felipão não descarta Coutinho ou Miranda, mas diz já ter a lista pronta | Crédito: Rafael Ribeiro / CBF
O técnico da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari desfez parte do 'mistério' que ronda a relação dos 23 convocados para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o comandante canarinho participou de um evento em São Paulo, e revelou os oito jogadores confirmados para o mundial. 
Segundo o portal globoesporte.com, Felipão revelou que teve conversas com quatro atletas durante sua visita na Europa: Oscar, Paulinho, Ramires e Willian e garantiu: 'vocês estão no meu grupo'.
Mais tarde, quando indagado sobre os possíveis capitães, o técnico acabou se confundindo e sem querer emendou:  'Tem o David Luiz...então ele já deve estar convocado, né? Bom, meus capitães são: Júlio César, Thiago Silva e David Luiz e Fred", disse o treinador. 

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger