quinta-feira, 24 de abril de 2014

A MORTE DO DANÇARINO


         Se a mídia, os Direitos humanos, a sociedade fizeram "ouvidos moucos" diante da morte do Tenente da PM assassinado em uma das favelas do RJ, enquanto saturaram o quanto puderam com notícias, cobranças no caso do Amarildo, agoga com a morte do Bailarino da Poderosa Rede Globo é que me faz sentir pena da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Já julgaram-na e condenaram-na. Perfeitamente possível  ser ação dos próprios moradores:(os maus elementos) para a culpa recair na Corporação que está tentando manter o local de forma que as pessoas de bem possam ir e vir sem ser molestados. Que crianças possam brincar, correr,  sem medo de uma bala perdida.
        Mazelas, com certeza as corporações têm. Mas de forma geral seguem a doutrina e missão com honestidade e trabalho árduo.
        Vamos aguardar até onde vai esse pano e para quantas mangas....


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger