sexta-feira, 18 de abril de 2014

PROMOTORA DE OLHO NO DIRCEU QUER QUEBRA DE SIGILO

De olho em Dirceu, promotora pede quebra de sigilo do STF e Congresso

Ela investiga o possível uso de celular do ex-ministro e quer a quebra de sigilo de aparelhos celulares no Palácio do Planalto, no Supremo Tribunal Federal e no Congresso Nacional

José Dirceu recebe até R$ 30 mil por consultoria, segundo reportagem publicada na revista
A defesa de Dirceu reafirmou que o ex-ministro não falou ao celular e pediu que a autorização de trabalho externo em escritório da advocacia seja concedida
PUBLICADO EM 17/04/14 - 14h12
Uma promotora fez um pedido, nesta quinta-feira (17), à Vara de Execuções Penais do Distrito Federal que irá aborrecer grande parte dos grandes nomes de Brasília. Isso porque Márcia Milhomens Sirotheau Corrêa, que investiga o possível uso de celular do ex-ministro José Dirceu, quer a quebra de sigilo de aparelhos celulares no Palácio do Planalto, no Supremo Tribunal Federal e no Congresso Nacional. 

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger