terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Acorda Juventude sem medo algum

A gente te convida a deixar tudo para trás. Teus erros e angústia, aqui não valem mais.
Você pode erguer o mundo, você pode e é capaz. você pode fazer muito...você pode muito mais.
Acorda Juventude, há uma chance em teu suor, de viver num mundo novo, num mundo bem melhor.
Não importa quantas vezes você veio a cair, mas sim sua vontade de querer se levantar.
Ponha Deus na tua vida, vem a nós se unir.Nossas mãos mãos estendidas com amor pra te alentar.
Se embriague de alegria, se estimule com ação, dê valor à harmonia de esforços em comum.
Tenha vícios por valores e valores sociais...tenta sempre tudo de novo...tenta sem medo algum.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger