segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Povo Brasileiro



Povo brasileiro

Aqui no Brasil dizemos que somos um povo solidário, unido, religioso e bom. Que no nosso país não há terremotos, maremotos, vulcões e grandes furacões...Com relação à natureza está correto, por enquanto.
Mas sobre essas qualidades de nosso povo, é triste ter que dizer que aqui as pessoas estão sempre querendo tirar de vantagem de alguma coisa. Mulheres entram em filas com criança para serem beneficiadas; chegam nas filas e pedem amigos para pagarem contas...até fazerem suas apostas!
Pessoas que se fingem deficientes para ganharem esmolas. Pessoas que burlam as leis pelo simples prazer de burlar. Pessoas que só olham para o próprio umbigo. Muita coisa nós relevamos por que é bom morar aqui. Mas o que mais nos entristecem são os políticos daqui. Acho que são diferentes de todos os países do mundo. A pessoa começa a fazer um trabalho social, se destacar na sua Igreja, na sua comunidade, logo é chamada a se candidatar a um carpo político. De vereador para prefeito, de prefeito para deputado estadual, deputado federal, Senador e dependendo das coligações, conchavos, chega a presidente do País. É um tal de acerto daqui, dali, favorecimento daqui e ali. Perdem a identidade, ideal, a ética, os valores e roubam o tempo todo. Depois é condenado (Quando por algum motivo o País é pressionado a apurar) com multas, prisões de mentirinha, pois ninguém cumpre nada, ficam enrolando e o pequeno sofre. Sofre mas vota nas mesmas pessoas. Quanto mais desgraçada a comunidade mais fácil é tirar votos dela. Eu me pergunto, se não está na hora de passar a limpo esse nosso País. Começar tudo de novo. Quem um Tsunami varrendo toda a sujeira, toda podridão, toda mentira, toda forma de opressão velada ou escancarada que  nos desanimam, apesar da fé em Deus que nos move.



Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger