sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

.Sargento Cláudio Almeida da Polícia Militar de Minas Gerais e JUSEC

Se não houve frutos, valeu a beleza das flores. Se não houve flores, valeu a cor viva das folhas, se não houve folhas, valeu a força dos galhos, se não houve galhos, valeu a intenção do tronco, se não houve nem tronco...como valeu a intenção da semente!!!!! 

                       Acima o grupo de Jovens JUSEC, em 1987; abaixo o Cláudio Almeida falando para menores carentes, carentes de tudo, no Bairro Nova Cidade, em Barbacena. A convite meu, que também, do meu jeito, continuei trabalhando, foi fazer uma palestra com essas criança. Somos irmãos de fardas, pertencemos a mesma Conferência da SSVP. 
                       Enquanto houver pessoas como meu amigo Cláudio, Nelson também do grupo, nosso maior líder não vai precisar de pedras para falar dele, conforme texto bíblico em Lucas, 19:20-40 "Se eles calarem as pedras falarão por mim". 
                       E não basta apenas falar é o exemplo que conta, todavia se o testemunho vem acompanhado dos dificílimos dons da retórica e oratória, movidos pelo Espírito Santo, o Evangelho vai continuar vivo por muitos anos. A propósito, o Sargento Cláudio Almeida, pela Corporação já proferiu mais de 500 palestras até o final de 2012. Como os gols de Pelé que só contou os oficiais, entendo que ele já ultrapassou a casa dos dois mil, uma vez que muitas vezes ele faz de última hora, voluntário e porque gosta do que faz. Não estou contando seus bate-papos, como esse com nossas crianças e adolescentes do Projeto Onze de Ouro, e outros que sempre que pode, deixa seu recado, em nome da Paz, da harmonia conjugal, familiar, relações humanas no trabalho. 
                      Resumindo, como valeu a intenção da Semente! 


                     

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger