terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Aposentar ou não?

Eu saio todos os dias de casa dizendo que vou me aposentar. Pois minha situação atual me permite. Tendo trabalhado desde os meus 13 anos de idade, começando num trabalho pesado e recebendo pouco pelo muito que fazia e pelo tempo que tomava de mim, impedindo-me até de estudar com mais qualidade e intensidade. Eu saio pensando na beleza de poder acordar de manhã e não ter de colocar minha farda. Penso em como vai ser bom não ter nada o que fazer. Mas, eu  sou motivado por qualquer coisa positiva. Basta um amigo me saudar de forma mais vibrante que já mudo de idéia. Vai chegando o final de mais um expediente. Estou com 50 anos de idade. Como eu disse, posso chegar no RH, assinar um documento e aguardar em casa a publicação de minha ida para a reserva. Entrei como soldado na minha corporação. Polícia Militar. Saio hoje como Tenente Coronel. Posso ir mais longe, se tiver paciência. Mas, meu Deus, eu tenho uma filha de 7 anos que se diz ser meu pen-drive, a outra com 17 anos que precisa de mim. Eu fico querendo buscar forças para que nada me desanime a sair e não consigo. Eu sei de todas as vantagens de poder ir embora pra casa. Mas eu prefiro ficar aqui. Meu trabalho é estressante. Mas eu vibro quando consigo solicitar um problema que parecia difícil ou impossível. Assim, vou para casa com mais uma certeza de que não vou sair ainda. Quando mais a mídia critica nossa instituição mais eu quero ficar para fazer a minha parte. Sou da Polícia Militar de Minas Gerais. Eu fico pra morrer quando vejo policiais novos que nao tem este sentimento de pertença em relação à PM. Eu tenho.
Deus nos proteja...

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger