quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BICHO NO LIXO

Eu vi um bicho a revirar um monte de lixo.
Doeu, como doeu, aquele meu bicho, meu Deus! É meu irmão.

Essas pessoas não estão ali porque querem. É porque precisam. Enquanto quem tem o poder de mudar tal situação está lá no seu confortável e amplo escritório com ar condicionado, bebidas e comidas custeadas pelo imposto que pagamos. Até quem está ali nesse lixão, em algum momento paga o imposto para sustentar o luxo dessa minoria. Eu digo quando estão nos seus escritórios, nas suas seções, pois na maior parte do tempo estão nas suas mansões, Iates, hotéis luxuosos, alheios ao que acontece tão próximo de si. Este ano, com certeza, esse cenário será lembrado e ouviremos a fala garantindo que vai ser mudado. Para daqui a quatro anos depararmos com a mesma cena, com os filhos ou netos desses que aparecem aí e em toda parte nesse Brasil nosso cheio de riquezas mal distribuída, mal administrada. "...eu só peço a Deus que a dor me seja indiferente. Que a morte não me encontre um dia, solitário sem ter feito o queria" Pelo menos ter trabalhado para matar esse monstro que pisa forte, como diz na música.
                             

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger