domingo, 17 de janeiro de 2016

Ainda que tu, homem, destruas o que é meu


Ainda que tu, homem destruas o que é meu,
lançando com um míssil o teu erro pelos ares,
Os seres todos somem, tudo acaba, fico Eu.
Vou criar outro mundo, como outra terra e outros mares

Farei outro ser que não pense no poder,
Que limite o seus sonhos e nao pense no subir
não pense em fazer bombas e me esquecer.
E tudo que eu criar não pense em destruir.

De QI elevado, superior aos demais
Seres também meus que amei como a ti.
foste oh racional o pior dos animais,
Dói-me a realidade, saber que te perdi.

Para em tudo por fim nem um dedo eu vou mover
Tu te encarregas de tua própria extinção.
Tudo acabará, de mim não vai depender.
Bastará que continues com essa tua ambição.


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger