Meu blog foi criado para divulgar um festival de música cristã. Passou o festival, acabei descobrindo uma bela forma de falar de algo mais. Descobri que posso ser útil usando essa ferramenta, quem sabe até mudando comportamentos e situações?
terça-feira, 26 de janeiro de 2016
os reencontros...
O tempo voa...olhamos para uma pessoa depois de vinte, trinta anos sem encontrá-la e pensamos: como ela envelheceu. Mas quando chegamos em casa e nos olhamos nos espelho, lembramos desses vinte, trinta anos que ficaram lá atrás, concluímos que aquela pessoa deve ter pensado o mesmo de nós...ou pior, quem sabe até pense: como eles estão acabados!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O tempo vai passando, uns vão para um lado, outros para outros lados bem distantes e, infelizmente os reencontros acontecem nos velórios ou nas missas de sétimo dia de falecimento de um ente querido de uma das partes. Como seria bom se esses reencontros fosse em momentos felizes. Mas não são. Parece que, por obrigação, a gente diz: nesse momento eu tenho que ir lá marcar uma presença. Mas a alegria de rever os amigos é tão grande que acabamos esquecendo, por momentos o que está acontecendo em suas vidas. Esse é o mistério...pelo menos nesses momentos ainda está havendo esses reencontros...tudo muda. Será que isso também vai acabar um dia?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário