terça-feira, 26 de janeiro de 2016

os reencontros...

O tempo voa...olhamos  para uma pessoa depois de vinte, trinta anos sem encontrá-la e pensamos: como ela envelheceu. Mas quando chegamos em casa e nos olhamos nos espelho, lembramos desses vinte, trinta anos que ficaram lá atrás, concluímos que aquela pessoa deve ter pensado o mesmo de nós...ou pior, quem sabe até pense: como eles estão acabados!!!!!!!!!!!!!!!!!! O tempo vai passando, uns vão para um lado, outros para outros lados bem distantes e, infelizmente os reencontros acontecem nos velórios ou nas missas de sétimo dia de falecimento de um ente querido de uma das partes. Como seria bom se esses reencontros fosse em momentos felizes. Mas não são. Parece que, por obrigação, a gente diz: nesse momento eu tenho que ir lá marcar uma presença. Mas a alegria de rever os amigos é tão grande que acabamos esquecendo, por momentos o que está acontecendo em suas vidas. Esse é o mistério...pelo menos nesses momentos ainda está havendo esses reencontros...tudo muda. Será que isso também vai acabar um dia?

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger