segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Salário de parlamentares na Suécia


        Cada vez fico mais indignado com os gastos do Brasil com seus parlamentares. Na nossa cara praticam absurdos. O Salário mínimo é aumentado em poucos Reais e faz-se um auê danado. Fala-se do recurso para esse aumento, da dificuldade em manter. É lógico que o número de parlamentares é muito inferior ao número dos demais trabalhadores do país, mas mesmo assim a desproporção é grande demais. Sem falar que o salário é mentiroso, considerando os diversos auxílios que ganham e outros valores para gastos diversos. O Site abaixo fala do salário dos parlamentares da Suécia. Um professor ganha, somente 50% a menos que um deputado;  o vereador não tem salários. Não existem mordomias. Não existem desvios. Um prefeito anda de ônibus. O aluno recebe auxilio do primário ao curso universitário. Ah, mas podem dizer que lá só há 10 milhões de habitantes. Mas tenho certeza que se fôssemos um milhão de moradores, pela cultura de nossos políticos, estaríamos na mesma situação.  Podemos pesquisar que vamos achar países com maior numero de habitantes e que a política é justa. Os salários são justos...o roubo é quase zero.


   http://www.dm.com.br/geral/2015/07/sem-excelencias-nem-mordomias.html

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger