sábado, 23 de janeiro de 2016

Em 22/01/2016 às 23h40 Flamengo está na final da Copa São Paulo de Juniores

NOTÍCIAShttp://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22862/flamengo-esta-na-final-da-copa-sao-paulo-de-juniores

Em 22/01/2016 às 23h40


Equipe supera o América-MG e se classifica para decisão contra o Corinthians

 RSS  
Elenco celebra classificação
Elenco celebra classificação
O Flamengo superou o América-MG e está na final da Copa São Paulo de Juniores. A equipe venceu por 2 a 1 (gols de Trindade e Paquetá) na noite desta sexta-feira (22.01) e se classificou para a decisão que ocorre na próxima segunda-feira (25.01), no Pacaembu, contra o Corinthians. É a chance de conquistar o tricampeonato da competição.

"A gente veio batalhando, sabia que era um campeonato bem difícil e agora é ir com tudo lá. Vai ser um grande jogo, são duas grandes torcidas e temos que estar preparados para sair com o título", revelou Paquetá na saída do campo.

Seja sócio-torcedor e ajude o Mengão a revelar novos jogadores!

O jogo O Flamengo começou em ritmo forte com Felipe Vizeu perdendo um gol após receber livre na área. No lance seguinte, Matheusinho abriu o placar para o América-MG: 1 x 0. Aos 11 minutos, um chute na área do América-MG foi mal rebatido pela zaga e Trindade não perdoou, empatando a partida.

A equipe seguiu buscando o gol, mas o primeiro tempo terminou empatado. Na volta do intervalo, o Rubro-Negro recomeçou o jogo com força, mas apenas aos 28 minutos veio a virada. Matheus Sávio, que havia acabado de entrar, deu belo passe para Paquetá finalizar com precisão: 2 a 1. Nos minutos finais, o Coelho tentou empatar mas os garotos da base conseguiram manter o resultado. Festa da torcida rubro-negra que fez questão de celebrar a classificação na arquibancada da Arena Barueri.

Alegria
"Estou muito feliz por essa classificação. A gente mereceu, parecia distante mas o grupo mereceu pela entrega", revelou Trindade após a vitória .

No vestiário, a alegria era geral. Felipe Vizeu que mandou seu recado à Nação Rubro-Negra:

"Hoje a gente conseguiu avançar mais uma etapa na competição, alcançamos o que queríamos mas não vamos parar por aqui e vamos lutar para levar esse título para a gávea. Estamos juntos, Nação!", declarou empolgado após o resultado positivo.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger