quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

GRUPO DE VIOLEIROS DE BARBACENA, CANTANDO EM HONRA A SÃO SEBASTIÃO



Assim como a Folia de Reis, tradicional na nossa Igreja, visitou-nos hoje o Grupo de Violeiros de Barbacena para cantar em honra a Sebastião. Para nós protetor contra a peste, a fome e a guerra. Temos nossa fé. Ao contrário do que pensam parte do povo, não adoramos imagens. Nós temos os santos como modelos, como exemplo. E São Sebastião, foi um Militar apaixonado pelo Cristo e morreu por ele. Que ele interceda, então junto ao Pai, pedindo por nós. Para que nos livre de todas as pestes. Pestes da corrupção, da maldade, do racismo, da escravidão, das doenças espirituais. Da Fome de muitos enquanto poucos tem demais. Enquanto pessoas morrem de fome, outros desperdiçam quantidades que dariam para alimentar milhões. Da fome do poder, da ganância, da luxúria. Das guerras ideológicas, da grande guerra deste século que é a do tráfico, cada vez mais desigual. Católicos ou não-católicos, com certeza pensam como eu: Só Deus para mudar tanta coisa que precisa ser mudada.



Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger