segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Barbacena na Contramão


Enquanto prefeituras de vários estados anunciam que não vão fazer  o carnaval para conter gastos, sendo aplaudidas por seus respectivos munícipes, a Prefeitura de Barbacena, se desespera para conseguir um lugar adequado para a realização da festa. No Centro, nem pensar, muita gente grande discorda, não aceita. Na Praça da Estação, onde realizou nos últimos cinco anos,  também houve manifestação em massa contra o evento ali. Sobrou para o bairro Santo Antônio, em plena praça da Igreja, contrariando, logicamente, à comunidade local que ameaça, segundo boatos com fundo de verdade, que vai promover quebradeiras, caso aconteça no bairro.
Reuniram-se hoje, na Igreja citada, algumas lideranças do bairro, representantes da Prefeitura e pessoas ligadas ao Bloco Cenário da Alegria, do bairro, para decidirem se ocorrerá mesmo o evento. 
A reunião aconteceu, porém, na verdade, já com a decisão tomada já pelo prefeito municipal de que pode a comunidade fazer e falar o que quiser, que vai ser lá mesmo.  O argumento do representante do prefeito e de uma ex-vereadora, hoje secretária do município, é que, como NÃO HAVER O CARNAVAL NAS CIDADES VIZINHAS, O PREFEITO NÃO QUER DEIXAR BARBACENA TAMBÉM SEM, como se fosse uma necessidade básica dos barbacenenses. Vale lembrar que a prefeitura não pagou o Décimo terceiro nem de 2014 ainda, alegando que não tem recursos. Não seria prudente se empregasse esse recurso para pagar os funcionários? Não venha dizer que não vai haver gastos, por que vai. Quantos às consequências da indiferença dos organizadores e prefeito, vão tudo para a conta da Polícia Militar, caso aconteça algo que fuja ao controle, que com certeza foge. É típico do período momesco.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger