sábado, 23 de janeiro de 2016

ONTEM HOJE, JESUS CRISTO...UMA DAS MAIS LINDAS CANÇÕES QUE JÁ OUVI! CIFRA E ÁUDIO/ ALGUÉM SABE QUEM É O AUTOR DA MÚSICA?

UMA DAS MAIS LINDAS CANÇÕES QUE JÁ OUVI

  C                 C7              F      Dm              G           G7        C     G         C      C7        F     Dm
1 Ontem, hoje, Jesus Cristo, / sempre atento está entre nós. / Ele chama, / eu atendo, / quer
  G                 G7        C   G
falar, vou ouvir sua voz.
C                            Am              C                        Dm                                   G       Dm              G
Somos todos chamados, sim / como servo não atendi. O patrão não me esperou, / pois na hora
         C              Am                    Em              F                      C                        Dm                    C
não respondi. / Devo ser disponível, sim! / Há trabalho esperando, enfim; / só eu sei o que vou
            D                         G                C                        Em               F                            C
dizer, / se o convite me acontecer, / nada eu devo temer daqui. / Deus está sempre junto a mim. /
Dm                           C               G7                      C
É o Senhor que me faz dizer: “pronto estou, eu irei servir”.

2 Jesus Cristo, / a videira / quer que todos sejamos unidos. / Junto a Ele / em seu tronco /

eu serei mais comprometido.

Somos todos unidos, sim / à videira que é Jesus / e Deus Pai, o agricultor / faz nascer entre nós o

amor, / Eu não posso dar frutos bons / se não for bem unido ao Pai / pois a seiva não passa em

mim. / Sou um ramo perdido, enfim. / Eu não devo prejudicar / a missão que Deus pede a mim /

vou tomar uma decisão / abrir hoje o meu coração.
3 Meus talentos / qualidades / todo dom que me é permitido / fazem parte / dos presentes /

que Deus Pai reservou pra mim.
Vamos todos comprometer / com a vida de Deus em nós / Ele quer ser a nossa voz / para aqueles que não têm vez. Deus aguarda esta decisão de assumir minha vocação. Vou ficar sempre em prontidão / partilhar o meu coração. Eu não posso mais esconder / os talentos que Deus me deu / vou usar com dedicação / ao Senhor no meu próprio irmão.
4 “Ide todos / pelo mundo / batizando em nome de Deus / ensinando / as pessoas / o que Ele ensinou aos seus”.
Eis a ordem do Bom Pastor / para o homem vivenciar / Ele diz para batizar / e também para ensinar / quer que todos os seus irmãos / comprometam com a missão: batizar com o coração / ensinar com dedicação. / Jesus sempre estará aqui / todo o dia até o fim / não devemos temer assim / Ele está sempre junto a mim.
5 “Hoje somos missionários de Jesus com o mesmo ardor. / Ele chama mais ovelhas ao rebanho transformador”.

Muitos deram a sua voz a exemplo do Redentor. / Hoje vimos agradecer este gesto de amor sem fim. / Que ele venha me despertar pra missão que eu vou cumprir. / Nesta hora que vivo aqui, a Jesus que eu vou servir. / Ó Senhor, me conserve mais sempre unido ao seu coração. / Dai-me força e proteção nesta nobre e fiel missão.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger