terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carnaval em Barbacena - Reunião de faz-de-conta

A reunião ocorrida ontem na Igreja de Santo Antônio para tratar do carnaval que que a Prefeitura levou para o bairro Santo Antônio, não passou de uma encenação. Ora, quiseram dar uma satisfação para algumas pessoas que falaram em nome da comunidade, e até para proteger o Padre Eudes, supondo-se que ele não sabia de nada, uma vez que está fora do município por conta de problemas com uma irmã que veio a falecer ontem mesmo. Ocorre que ele já sabia desde de dezembro, e essa reunião de ontem foi uma encenação por parte dos demais envolvidos, prefeituras, Ângela que é secretária na Prefeitura, o Jaime que é membro de um bloco carnavalesco e do representante do Prefeito que nada acrescentou à reunião. O fato é que hoje já estão montando a estrutura para receber a festa. E nós perdemos nosso tempo e gastamos argumentos em vão. Porém, sobre as consequências que poderão advir, mostraremos ao povo o que aconteceu. A comunidade não foi ouvida. Houve até quem dissesse que o povo do bairro vai adorar. Estão pagando pra ver.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger