sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Por que colocam vírus no meu computador?


           Eu fico triste com a maldade do ser humano, que é sem limites. Enquanto um contribui com sua invenção para bem de todos, aparecem milhões para aproveitar aquilo e espalhar suas maldades. Olhem a  Internet, que coisa maravilhosa para todas às áreas do conhecimento. Aí vem o espírito de porco e cria o vírus, ora para ganhar dinheiro com o prejuizo dos outros, ora para avacalhar os equipamentos dos outros mesmo. 
             A gente leva o aparelho para formatar, apaga tudo, reinicia. Põe um anti-virus, que segundo o vendedor protege contra tudo, ao ligar em casa, já criaram centenas de anti-virus e outras pragas que nem sei falar o nome. Chamo a todos de virus. E como estraga o nosso dia...
             O ser humano perdeu o senso. Perdeu a sensibilidade. Perdeu aquela preocupação com o outro. Dizem alguns, "tenho que comê-lo na janta, antes que ele me coma amanha no almoço". É todo mundo olhando seu umbigo, preocupado consigo mesmo. Assim, até fica parecendo, por exemplo, que esses vírus são até encomendado por pessoas que comercializam os computadores e os famosos anti-virus poderosos. Tomara que eu esteja errado, porque eu ainda quero acreditar no homem.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger