quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ação de Policial que nunca vou me esquecer 1.


                    Estava passando pela Sala de Operações, do 31º BPM, em Conselheiro Lafaiete, quando percebi o Cabo Jason dando instruções para o pessoal na rua para comparecer em uma determinada rua, de um Bairro, dizendo que a mulher ia suicidar-se. Ele estava tao convincente do local que eu achei estranho e perguntei a ele se a mulher disse "estou na casa tal, rua tal, bairro tal" no que ele respondeu: "não eu estou conversando com ela um tempão tentando dissuadi-la desse intento e na conversa acabei descobrindo que conheço a senhora. Ela não quis dizer o endereço". Quando a viatura chegou ao local, os militares entraram na casa forçando a porta e depararam com a mulher trêmula, com o corpo cheio de álcool e tentando riscar um fósforo na caixa para acender. 
             Esses fatos acontecem muito e uma semana depois ninguém fala mais, a não ser os envolvidos na ocorrência. A equipe de serviço nem dá tanta importância para divulgar. A imprensa até pode tomar conhecimento, mas de forma resumida. A verdade é que o Policial poderia ter simplesmente entendido que era trote, ou mesmo acreditando, deixar pra lá. Mas ele ficou tentando ao mesmo tempo impedir que ela fizesse o que estava querendo e saber o endereço. 
                     Não sei por onde está o Jason. Sei que já se aposentou (foi para a reserva) mas eu pude dizer a ele "essas ações fazem com que eu sinta orgulho de ser policial".

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger