sábado, 16 de janeiro de 2016

Nossa Senhora Aparecida


   Não importa pra mim quais o títulos de Maria, a Mãe de Jesus, mas a admiração e fé, sentimentos dos quais não abro mão. Eu creio na sua intercessão junto ao Pai e filho por mim quando eu pedir e até que quando eu não pedir mas sempre que ela sentir que preciso. Jamais vou considerá-la superior a Deus Pai e Filho. Ela tem seu lugar especial porque é especial para Deus.
   Eu sempre critiquei as pessoas que saiam de longe para ir à Aparecida do Norte agradecer, pedir, ofertar algo à Maria. Ora, se acreditamos na presença dela junto a nós, porque não fazermos isso onde estamos, sem correr riscos, cansar com a viagem longa. Sacrifício desnecessário. Esta semana fui lá para pedir, agradecer e ofertar minha vida, minha aposentadoria. Quando cheguei fui tomado por uma emoção sem precedentes só de ver o tamanho da construção dedicada a ela. Depois, na sala das promessas, vi o quanto é grande a fé desse povo. Eu saí de lá com a certeza que eu já tinha de sua importância para essa fé que as vezes abala diante das dificuldades, diante das perdas.
  Minha Mãe Maria, minha Nossa Senhora Aparecida...Rainha do Brasil. Rogai por nós.
    

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger