sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ser honesto vira notícia!



Parabéns, ao trabalhador que devolveu ao dono R$134.00,00. Pena que o que deveria ser regra, tornou-se exceção neste mundo. Tenho certeza que não é só no Brasil. As pessoas perderam aos valores morais. Mas ainda podemos acreditar no homem. Aposto que muita gente se não comentou, pensou: "Ah se fosse eu". Infelizmente e há até quem diga que o homem foi bobo. Bobo nada. Deus é com ele. Os anjos batem palma e com certeza será exemplo por gerações na sua família e para as nossas. 


Trabalhador rural acha 134.000,00 e devolve...ser honesto vira notícia

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger