sábado, 16 de janeiro de 2016

Alguém pode me ajudar eliminar problemas na navegação da Internet???????????


     Estou desanimado com a Internet. Cada dia mais chateado com esses vírus. A gente começa a navegar num site importante, aproveitando o pouco tempo que disponho, pois está corrido para todo mundo, ao clicar no, logo aparecem um monte de informações, chatas, mentirosas, maliciosas. Pessoas querendo conversar, alertas chatos, promessas de ganhos fáceis, avisos mentirosos de que ganhei algum prêmio. O pior de tudo é não poder responder mandando a pessoa pra aquele lugar. Temos que  engolir calado. 
       Como faço para acabar com isso. Eu já formatei o computador umas seis vezes no ano passado. Ainda estamos em janeiro e eu já formatei duas vezes. Não é normal isso. Eu só quero poder trabalhar tranquilo e até curtir as páginas que gosto. Ler meus jornais e revistas. Não consigo ler alguma coisa sem interrupção dessas invasões importunas.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger