sábado, 23 de janeiro de 2016

Anúncio do Carnaval de Barbacena! Rídículo

Eu vi nas redes sociais o cartaz com o anúncio do carnaval de Barabena,MG. Hoje a política no Brasil é tão baixa, não seria diferente por aqui. O que me faz acreditar, que o cartaz foi produzido pela Oposição. Acho que o Prefeito não seria tão ingênuo autorizando tal publicação... De qualquer forma o cartaz está correndo numa velocidade tamanha. É um desrespeito à família, aos valores morais e éticos. É um convite à putaria, que já acontece sem anúncio. O próprio momento tem sido motivo para isso. Não vou entrar na ceara da religião para não polemizar. Por tradição, aproveitar o momento para pedir um casamento, seria até sadio mas pedir para ter bebê é um absurdo. Espero que o Prefeito se manifeste a respeito e se não foi por parte dele e equipe, que se consiga provar para nós. Se foi a oposição, a coisa é pior ainda. Mostra o nível de quem está querendo votar ao poder na nossa cidade. Só por isso, será que vale a pena mudar? E será que vale a pena arriscar tanto para prejudicar o outro?  
Há que se falar ainda sobre o carnaval. A Prefeitura não paga funcionários. Nem o Décimo terceiro de 2014 foi pago ainda...eu disse 2014, como gastar tanto com essa festa? Será que não seria mais justo pagar os funcionários que fizeram juz? Ainda mais nesse período de muitos gastos como IPVA, Material Escolar e outros imposto.


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger