segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Como faço para honrar meus compromissos financeiros se o governo resolve parcelar o pagamento?

                    A gente trabalha a vida inteira, com chuva, sol, frio, calor demais, problemas demais, saúde diminuindo a cada ano, para ao curtir a aposentadoria, fazer na casa o que ficou faltando, descansar sem problemas, vem o Governador e simplesmente pede desculpas por ter de parcelar o pagamento  do funcionalismos público. Ah, mas e ele pode falar que o dele também será parcelado, subestimando nossa inteligência. Lógico que o seu está garantido. Isso é até outra coisa que eu fico me moendo de raiva, ou seja, quando querem  nos fazer acreditar que um  Presidente, Governador, Deputado e Senador ganha X. Sabemos que as vantagens são inúmeras. Eles podem até abrir mão desse pseudo salário que ainda ficam ricos num mandato. Alguém duvida disso? 
                    Então, o Banco no qual recebo é do governo. Na hora que não tiver saldo para eu cobrir meus débitos que estavam sob controle mas que mudaram com a postura do governo, certamente vai me levar para a justiça para receber de mim. Tenho certeza que não sou único pobre a perder o sono por isso. Enquanto no governos, nas várias esferas, esbanja rios de dinheiro, desvia pra lá e pra cá
                    Eu tenho muito medo de pagar pela irresponsabilidade e desonestidade dos políticos que nós brasileiros colocamos lá. Se fulano ou Ciclano não se preocupam nem por passar alguns dias dormindo no chão frio da cadeia, eu me preocupo com a possibilidade de perder o crédito no comércio...é questão de berço.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger