sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O Que nos espera em 2016

              Começou mais um ano. Estamos em 2016. O que nos espera. Na política, parece que vai acabar em pizza o impeachment da Dilma e todas essa novela que vem se arrastando há um ano, ou seja os processos envolvendo os políticos corruptos que colocamos lá em cima para cuidar dos nosso direitos. Confusão. Na hipótese de a Dilma for retirada do governo, que duvido muito, na linha de sucessão não há um que não seja suspeito de envolvimento na corrupção que configura a maior vergonha mundial e que nos envergonha tanto. Quem será o presidente? Presidente da Câmara? Presidente do Senado? O Mais votado nas última eleições, Tiririca?  Quem sabe ele assuma e dá um show de liderança neste País. Na Economia. Vislumbra-se uma inflação que nunca foi vista antes por aqui...confesso que tenho medo. Desemprego acontecendo em massa por conta falências das grandes empresas. O Clima. Parece que vem vindo aí um El Nino pior do que os anteriores, já no começo do ano. Que Deus tenha pena de nós. Proteja esse povo já tão sofrido. Parece que vai chove mais. Deus permita que sim. No esporte, acho que vamos dar mais um vexame em casa, nas Olimpíadas. Quem sabe, seja o contrario e devolvemos a goleada aos alemães! Só sonho mesmo.
                Eu queria ser mais otimista mas não consigo. Os antecedentes do País não me permitem.
                Vamos pedir a Deus para cuidar de nós, pois nossos governantes não cuidam. Olham para o próprio umbigo somente. 
                 Por falar em ajudar, utopia pura, mas eu vi no twitter alguém sugerindo que, como somos 200 milhões de habitantes e a Mega Sena da virada deu prêmio de 200, porque não divide esse valor entre todos os habitantes. Imaginem a população pobre com esse valor no bolso. O Pais cresceria mais, ou eu estou errado nesse sentido. Acho que o ser humano ainda não evolui para chegar nesse ponto, o ser humano político menos ainda...nem é bom pensar nisso não...preferem, pagar para uma minoria, se pagam mesmo!
                   Vamos que vamos...

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger