terça-feira, 27 de maio de 2014

Manifestação gera tumulto em frente ao Fórum de Montes Claros - Agridem Juiz.


Cerca de 300 pessoas participaram de caminhada pelas ruas da cidade. 
Moradores pedem liminar para garantir permanência no Santa Cruz.

Nicole Melhado e Valdivan VelosoDo G1 Grande Minas
Comente agora
Manifestantes caminharam até o Fórum de Montes Claros. (Foto: Guilherme Quaresma / Prefeitura de Montes Claros.)Manifestantes caminharam até o Fórum de Montes Claros. (Foto: Guilherme Quaresma / Prefeitura de Montes Claros.)
Cerca de 300 pessoas participam de uma manifestação que seguiu por ruas e avenidas de Montes Claros no fim da manhã desta terça-feira (27), e chegou até o Fórum da cidade.

Os manifestantes reivindicam a permanência de moradores no chamado agrupamento Santa Cruz. Segundo eles, existem famílias que já estão há mais de 15 anos no local.

Uma liminar foi expedida em fevereiro deste ano ordenando a saída dos moradores do terreno.
Os moradores querem que um juiz assine uma nova liminar suspendendo esta decisão.
Na entrada do Fórum, no início desta tarde, houve um tumulto quando o juiz Francisco Lacerda deu voz de prisão para um dos manifestantes, que reagiram agredindo o magistrado e um policial.

O magistrado tentou proteger o policial que chegou a sacar uma arma, mas não efetuou nenhum disparo.
"Estou com o olho vermelho. No momento em que fui realizar a prisão a pedido do juiz, fui agredido", afirma o cabo Arlen Cardoso.

Os manifestantes, por sua vez, negam a agressão contra o policial. "A agressão não partiu da parte dos manifestantes. Tudo que nós não queremos é que alguém saia ferido", diz Iasmin Chequer.
A tropa de choque foi chamada para o local.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger