terça-feira, 13 de maio de 2014

MARIA PASSOU NA FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Maria Mãe de Jesus. Se ela é mãe de do filho de Deus feito homem, por extensão é mãe de Deus. Entre tantas mulheres, ser escolhida para ser a mãe do Salvador. Não há como não considerá-la bendita entre todas.
                           Certo dia, em uma dessas várias reuniões de grupo que participei, aprendi uma frase que nunca esqueci e sempre usei invocando Maria: "Maria passa na frente". Sempre que algo parece ser complicado de achar uma solução tanto pra mim quanto para alguém que me procura em situação de desespero eu falo e sugiro que fale também.
                           Em 2001, houve uma grande greve de caminhoneiros no País e eu,  Policial Militar, comandava uma companhia de policiamento. Havia mais de 10 dias de paralização e nem os próprios grevistas suportavam mais a situação. Numa tarde, os grevista jogaram ribanceira abaixo um caminhoneiro que resolvera passar e  deixar a greve. Mais tarde derrubaram uma viatura da Polícia Militar. Tudo indicava que perduraria por mais uns dez dias. Meu comandante chamou-me e disse que eu deveria ir lá onde os grevistas se concentravam para dissuadí-los da prática agressiva contra quem tentasse passar por eles. Logo eu? Ir sozinho com mais um motorista. Eles já haviam derrubado uma viatura, demonstrando despreocupação com as consequencias. Eu morava às margens da BR 040, de onde eu podia a longa fila de caminhões e carros pequenos parados quando acordei. Olhei para janela, voltei  e disse para minha mulher: VOU PEDIR MARIA PARA PASSAR NA FRENTE, POIS ESTOU MORRENDO DE MEDO. Fui banheiro, tomei banho, fiz a baba, pus a farda. Quando eu peguei o telefone para ligar para o quartel a fim de chamar o motorista que levaria até o local, comecei a ouvir buzinas e gritos e os veículos começando a se locomoverem. Liguei para para o quartel e o Policial falou me que a greve havia terminado naquele instante já era noticiário em todo o Brasil...
                            Sem palavras diante desse testemunho que sempre me deixa emocionado. Se ela teve filhos, se ela não morreu virgem. Nada disso importaria se eu nao acreditasse nesses dogmas. Mas além de tudo isso que acredito, sou feliz por poder contar com ela. Não é mais que Jesus, nem mais que o Pai. É simplesmente minha Mãe.


Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger