terça-feira, 20 de maio de 2014

O que as novelas hoje têm trazido de bom?

                                    Hoje resolvi falar sobre as novelas e sua influência no comportamento das pessoas, das famílias, dos jovens, das crianças...de todos. Eu fiquei triste ontem quando não deixei minha filha de 17 anos assistir à novela das Globo, das 20:00 horas que agora é das 21:00 horas. Eu não sei se estou na contra-mão de direção, ultrapassado. Só sei que minha inteligência não me permite entender o que está por trás de tudo isso. Ou seja, qual o interesse da emissora - não vou nem dizer o nome para não me estressar - em incutir na cabeça das pessoas que o homossexualismo é uma coisa normal, boa. Meu Deus, parece que obrigatório o autor entregar uma proposta de trabalho com um núcleo composto por mulheres com mulheres, homens com homens. Está certo que a vida imita a arte, em partes, mas por que não deixar que as coisas aconteçam como precisam acontecer e se tiverem que acontecer. Minha filha de 8 anos viu outro dia um mãe, numa dessas porcarias de novela, perguntando a sua filha se ela já tinha sentido atração por outra menina, e que, se isso acontecer é normal e não é feio. Por quê ? Será que as idas de Janete Clair, Dias Gomes, Cassio Gabus Mendes, não apareceu mais ninguém com capacidade para fazer algo de bom; que mude nossa vida para melhor? Será que não conseguem mais convencer as pessoas que o certo é ser certo? Que maravilha era saber que no último capítula aquela pessoa que só fizera mal aos outros pagaria, com prisão, com um destino desfavorável. Agora não tem nada disso. E aquele autor que já saturou com seus personagens de nome Helena? Já está chato demais. Tanta gente comenta isso e todo ano aparece uma. 
                                        Eu não sei, na verdade, o que dizer para minhas filhas. Eu não sei se as proíbo assistir a esses programas tão pobres  se elas chegam na escola e todos comentam. Eu fico tentando entender como os atores conseguem se sujeitar a papéis tão medíocres. Lógico que esse é meu pensamento, pois para a maioria o papel é "top". Beijar outro do mesmo sexo, com milhões de pessoas assistindo deve ser o orgasmo profissional.  
                                            Eu tenho pena de mim e dos que virão depois...
                                      

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger