sexta-feira, 23 de maio de 2014

FORMATURA DA ROTAM EM BARBACENA-MG - 13ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR


a décima terceira região da polícia militar, responsável por 61 municípios, com sede em barbacena, realizou hoje, no quartel do nono batalhão de polícia militar, a solenidade de formatura do curso de rotam (rondas táticas metropolitanas). presentes várias autoridades, representantes da imprensa local e familiares dos formandos, a solenidade emocionou os presentes, principalmente quando foram citadas pelo comandante da região, coronel pm ricardo matos calixto,  as dificuldades enfrentadas pelos 12 militares que conseguiram chegar até o final do curso. foram 70 inscritos, restando 12, sendo dois militares da Força aérea Brasileira. o curso ocorreu eNTRE OS DIAS 22 de abril à 23 de maio, tendo o grupo recebido, aTRavés DE INSTRUÇõES em sala de aula e em locais de treinamento específico, com várias palestras, treinamentos especializados, atividades extra curriculares, atividades físi

cas resultando em 18 (dezoito) disciplinas, perfazendo o total de 220 horas aulas. 

 
O curso rotam é de grande importância para aprimorar os CONHECIMENTOS do militares PARA ATUAREM DE FORMA SEGURA E EM CONSONÂNCIA COM AS DIRETRIZES INSTITUCIONAIS APLICADAS À  cada  ATIVIDADES.


a décima terceira região da polícia militar ganha com o curso 10 policiais militares qualificados e a força aérea brasileira ganha 02 militares para atuarem frente a macro criminalidade existente em nossa região.

Nenhum comentário:

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO

MINHA GIOVANA NO FEMUSA ENTREGANDO O VIOLÃO AO ARTISTA SORTEADO
MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA

MINHA DAMIRES E MINHA GIOVANA
PRESENTES DE DEUS

Total de visualizações de página

BRINQUEDO DE CRIANÇA!

BRINQUEDO DE CRIANÇA!
MINHA GIOVANA
Powered By Blogger